quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Exfoliante de Côco-Limão

Sou irmã de uma super hiper mega expert em "mezinhas" para a pele... A miúda lembrava-se de cada uma...Uma vez fui dar com ela no quarto com a cara cheia de cascas de banana... Mas bem vistas as coisas...prefiro apanha-la nestes preparos que em outros!

Quando li esta receita no site da Dona Bimby, lembrei-me logo dela... Mas calma!! Não envolve cascas de banana, pasta de dentes ou tintura de iodo!


A coisa faz-se em 2 minutos (foi o tempo que tive entre pensar fazer algo e a minha cria acordar da sestinha da tarde)

Exfoliante Côco-Limão:


- 1 Chávena de açúcar branco
- 1/4 da chávena utilizada com óleo de côco derretido
- Raspa de um limão
- Sumo de um limão

  1. Mistura-se tudo e tem-se um exfoliante caseiro super rápido.


Cheira super bem! E a Dona Bimby tinha razão...apetece comer aquilo! Portanto NÃO guardar na cozinha!! ;)

2 comentários:

  1. Olá! :)
    Sabe-me dizer mais ou menos quanto tempo dura?

    ResponderEliminar
  2. Olá..eu fiz e 1 mês depois ainda estava bom...mas mais que isso não arriscava :p

    ResponderEliminar